domingo, 6 de fevereiro de 2011

Surpresa no Ano-Novo (2011)

Galera, FELIZ ANO-NOVO pra todo Maluco (e Maluca).
Ano-Novo é maior doideira né ? Muito diferente do Natal.
Natal  : é Familia,é Presentes,Serenidade,aquela coisa no ar de que tudo tá muito legal, e acima de tudo
é momento de se lembrar de JESUS (Este é o Cara !)
O meu Natal foi muito louco de Paz,Familia e aquela missa na véspera junto c/ minha Nega e meus filhos.
Chegando em casa,um belo de um bacalhau c/ muita ITAIPAVA (essa cerveja é muito tesuda)
uns sons de Natal só tocado e é isso aí........
O Ano-Novo foi a maior curtição.
Minha prima muitho loca (Monique) veio ficar c/ a gente e sua presença é muito legal.
Lógico né,ela é maluca.........
Meu filhão ( o + velho) que todo ano vem passar a virada comigo,dessa vez disse que não dava pra vir.
Mó tristeza,porque além de ser meu filhão querido,o cara é maior doideira,mas pelo menos a prima ia
estar curtindo ROCK'N'ROLL comigo na virada (lógico,minha nega e os baby's também).
Tá muito CHATO até aqui ????? Só que se não tiver essa parte,não vai dar pra entender nada,sobre a
doideira da surpresa.
Vamô continuar ?????????
No dia 30 lá pelas tantas da madrugada até minha prima já tinha ido dar um bode , e eu tava lá na frente da house,curtindo INSÔNIA (Programa de FM das 2:00 às 6:00 da manhã) na caranga e já muitho loco !
Este programa da FM só rola som e é o maior barato quando o cara diz :
Acordado a esta hora ? Então ouça : INSÕNIA ! E sempre vem mó som na sequência.
Aí entrei pra pega mais uma breja.
Qdo voltei lá fora,vi que tinha um cara no portão. Fiquei na minha,porque tô acostumado c/ uns cara que
vem pedir geralmente um Rango,comida de prato mesmo,e eu e minha nega sempre fazemos um prato legal
c/ direito a farofa e Pimenta e um belo copo de água gelada,porque os cara tão sempre chapado.
Aí o carinha falou : Ô Brother,beleza aí ?
Beleza,respondi.
Como é que tá as coisa ? o cara perguntou.
Beleza cara !
Tava bem escuro nesta noite porque a luz de um poste ao lado tava apagada e eu já muito doidão......
Levantei do banco e fui no portão falar pro cara o seguinte :
Ô cara, não tem nada não ó,rangaram tudo que tinha.
O cara falou : não tá me reconhecendo não ?
Acho que eu não tô te conhecendo não.
O cara insistiu : vim fazer uma surpresa e você nem me reconhece ?
Pô cara desculpa aí.
Depois de um certo silêncio,ouvi palavras que eu não podia acreditar.
Ô meu véio,sou eu meu véio.
Olhei bem naquela figura que parecia quase uma sombra e dei o maior grito da madrugada (PUTA QUE PARIU!!!!).
Aumentei o som que tava rolando e continuava a dar uma pá de gritos enquanto pegava a chave do portão.
Era o meu Filhão Cara,que tava ali fazendo a maior surpresa de 2010 !
Todo mundo acordou,inclusive os vizinhos.Era só luz que acendia.
Rolou aquele abraço e depois que a poeira assentou,pegamos um montão de breja e eu, o filhão e a prima
terminamos a noite curtindo o amanhecer do Sol na areia da praia bem pertinho do mar.
Pô !  O filhão disse que não vinha. Então tô perdoado né ?
Talvez se a luz do poste tivesse acessa ..................

De maluco pra maluco,abração filhão.(Beijão em todas as amiguinhas...........)

Até breve galera !

(Quase esqueci. Na foto ? Eu,filhão e sua gatinha de uns tempos atrás)





Nenhum comentário:

Postar um comentário