sábado, 26 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTO......... ( 2 )

Pois é galera, como é que eu poderia deixar de agradecer a pessoa que mais me ajudou, me deu a maior força na criação do meu BLOG.
Afinal o cara é a maior FERA no computador (assim como a maioria das crianças/adolescentes) e criou o meu BLOG num piscar de olhos !
Esse cara é o meu FILHO: GABRIEL, que completou em dezembro passado 11 anos.
Realmente sou muito agradecido, pois percebi que qdo eu tentei criar o BLOG eu ia demorar muito,muito
tempo p/ fazer o mesmo que meu filho fez em minutos...........
Geração (ORKUT,E-MAIL,MSN,MMORPGs e ETC....) é foda ! Os caras manjam muito ..........
Brigadão meu filho, pois com a sua ajuda os malucos (as) tão curtindo de montão o  meu BLOG.

Até mais galera, logo logo tem a história do retorno a LED SLAY .


Nenhum comentário:

Postar um comentário