sábado, 5 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTO.........

Bom,só poderia começar este BLOG,agradecendo a ideia de minha filha:Thilye,meu genro: Welder e meu primo: Robson, pois os mesmos rindo muito em uma das minhas historias de vida e doideira me disseram p/ contar a mais pessoas e amigos minha trajetória de curtição. Eu nem curto tanto assim computador,e nem sabia direito o que era um BLOG. Até aqui tô achando legal.
Sei lá por onde começar,mas me lembrei qdo fui p/ Caxambú-MG,c/ dois Brother. (década de 90)
Cara,lá a balada é do balacobaco ! Muita,muita mulher.A galera toda c/ batidas na mão (tinha um point só da parada) foi aquela noite. O que vou contar agora é que é muito louco.
No domingo fomos dar um rolê na cidade que muito legal,é lugar de águas medicinais,
banhos turcos e o escambau. Numa certa praça vi um agito c/ fila e gente de toda idade. Fui rapidinho saber o que era (de Graça.....) quando foi chegando minha vez, não acreditei no que estava vendo.
Olha,tenta imaginar uma pilastra na altura do peito,c/ um furo de cada lado. O cara chega abaixa,põe o nariz de um lado e tampa c/ a mão o outro furo. Fica lá uns 15,20 segundos. Quando levanta coloca a cabeça pra cima e fica curtindo. Galera por baixo da pilastra passa uma água das mais poderosa do lugar,cheia de magnésio,potássio,cálcio,sódio,bicarbonato e etc..... Cara eu não queria mais sair dali.O negócio é muito bommmmmmm. Você dá aquela cherada levanta a cabeça e dá mó tuim.Fica doidão mesmo.E o que é mais legal,tudo natural,coisa de DEUS mesmo,lógico c/ a mão do homem fazendo o negócio acontecer.
O que parece na verdade é que você tomou uma dose de adrenalina,tipo qdo estamos na maior alegria.
Se vc puder meu brother,e minha linda,vai curtir pois é pura doideira.
Esta é uma das viagens (duplo sentido mesmo) que eu passo pra vcs:
DE MALUCO PRA MALUCO !
Fui......................Fiquem c/ DEUS ! Sempre .........

3 comentários:

  1. Aê paizão!!!!

    Valeu pelo agradecimento e pelas boas risadas que já dei no blog...Como é bom relembrarmos as histórias que você conta quando estamos por perto!

    Parabéns... O blog está lindão! E vai ficando melhor ainda a cada história, porque o dom da escrita vc já tem...

    Vinícius (meu irmão) e eu choramos de rir, depois passo pro Welder e mais um monte de malucos curtirem tbm...

    Boa sorte e obrigada por nos dar a "honra" de curtir tanta doidera com vc! rs

    Da maluca, sua filha, Thilye.

    ResponderExcluir
  2. E aí, maluco?
    Te encontrei no Facebook. Agora vou poder curtir muito dessas histórias que você conta. Algumas doideiras eu até já conheço de priscas eras. Mas tudo vale nesta vida. Parabéns!!!
    (Tio Francisco)
    http://www.humorlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola primo Silvio qd leio as historias parece que estou lá é muito dá hora cara continue a escrever
    pois em muitas delas não estava mas gosto de ler quem sabe alguem le e da certo e vc vira o rei do blog kkkkkk

    ResponderExcluir