sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ANHANGABAÚ

Pode até se que vc tambám estava lá cara !
Eu estava (junto c/ meu mano Douglas) de Cara Pintada,p/ protestar contra aquele presidente:
FILHO DA PUTA,que simplismente pegou todo o dinheiro da poupança de tudo quanto é brasileiro.
De empresas,de aponsentados e de todo mundo que tinha um dinheirinho guardado na poupança.
O cara era o maior ladrão que já vi na face da terra.Roubou um país inteiro.
Estavamos lá,eu,meu  mano e mais uma infinidade de jovens (na época tinha meus vinte e poucos anos),
que queriamos tirar aquele safado do poder. Lógico que lá estavam o LULA,SUPLICI,MERCADANTE,
e uma pá de politicos altamente influentes.
Na verdade a concentração dos Caras-Pintadas começou em plena Av.Paulista (em frente ao MASP)
e depois fomos em caminhada até o ANHANGABAÚ.
Foi muito louco galera. Imagina vc fazer parte de expusar o presidente da republica de seu poder !
Nós ficavamos aguardando através de uma transmisão direta de Brasilia-DF a votação que definiria
o IMPEACHMENT deste filho da Mãe.
Quando deu o voto que tirava esta porcaria do poder,foi uma loucura...........
Era todo mundo se abraçando,chorando e gritando: IMPEACHMENT !
A justiça naquele momento era algo que se podia sentir na pele,em forma de arrepios,nos olhos,
ao enxergar tanta gente vibrando de alegria por uma vitória sem igual,em se tratando de politica.
Maluco,maluca vcs nem podem imaginar o qto este lance marcou a minha vida.
Até porque no fim (é lógico) eu fiquei "sam-bari-love" c/ uma tremenda gatinha,comemorando tudo
que tinha acontecido até aquele presente momento.
Só sei que as tintas de cara-pintada que a gente tinha no rosto,já haviam se misturado e feito um tremendo
BORRÃO em nossas caras. Muito Bom..........
Este foi um episódio do Anhangabaú.Houve vários.
O que eu mais gosto é do show do Golpe de Estado.
(O mundo é realmente  redondo,quero dizer,vc vai encontrar aquela pessoa que há muitos anos vc
transou,brigou,xingou,curtiu a balada,estava lá no Impeachment do COLOR,e assim por diante.)
Hoje meu mano é CUNHADO do antigo vocalista do Golpe de Estado.
Mas vamos ao show !
Cara,tava eu,meu mano e uns 4 Brother do meu mano,tudo gente fina.
Aliás, um deles é o Ricardinho,sabe tudo de LED ZEPPELIN .
Adivinha o que eu tô curtindo ?????????????????????????????
INSÔNIA,aquele programa da rádio que rola das 2:00 às 6:00,que é minha companheira das madrugadas.
É minha mesmo,pois é programação (programação é feminino) À PROGRAMAÇÃO.
E vc,o que tá curtindo agora ?
Voltando ao show,tava o maior som rolando e a maior vontade de tomar uma breja.
Só que eu só tinha uns dez mangos, não dava pra nada porque a breja em lata era uns 3 reais cada.
De repente,aparece uma brotinha c/ um puta isopor cheinho de breja falando : Olha a cerveja,geladinha.....
Maluco,eu parei ela no meio daquela muvuca e disse : se vc me der uma breja dessa,eu te dou uma beijoca
muita da gostosa.Beleza ?
Ela falou : Se tá doido é Cara ?
Tô,mas é por essa boquinha linda que vc tem.
Maluco,Maluca,que beijão mais gostoso que rolou....................
Só sei que todo mundo tomou uma breja na boa,e eu tomei o isopor de breja inteirinho.
Cada vez que ela passava,era umas brejas,uma beijoca e uma passada de mão naquele corpinho lindo !
Foi as cervejas (GRÁTIS) mais gostosa que eu tomei na minha vida.
Meu mano levou uma das baquetas da banda pra casa e eu a lembrança de um show INESQUECIVEL
É isso aí Maluco/a,mais uma aventura no BLOG de MALUCO PRA MALUCO !
Aquele abraço aos Malucos e Malucas que estavam lá também.

(Felizes os que tem fome de JUSTIÇA,porque serão consolados)

Não esqueçam ! Quando vcs entram no meu BLOG e curtem minhas doideiras de vida,eu tenho literalmente um ORGASMO de felicidade,porque eu me realizo como  M A L U CO !

Aquele abraço p/ vcs.
Vou ficaarrrrrr,ficar c/certeza Maluco Beleza .

3 comentários:

  1. Oi Pai!

    Olha o que o meu irmão (Vinícius) fez...
    Colocou no blog dele vc como parceiro.
    é só entrar em:
    www.gruponowords.blogspot.com
    e ir em parceiros...
    Mais malucos e malucos visitando o seu blog!!!

    beijão...te amo.

    ResponderExcluir
  2. Eh, Silvinho!!!
    Show histórico no Anhangabaú!
    Estou curtindo a banda nova do John Paul Jones..hehe
    passa no meu blog
    http://cronicasabsurdo.wordpress.com
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Só podia ser o meu irmão maluco, com o outro irmão mais doidera ainda em pleno Anhangabaú, acho que fui trocada na maternidade, rsrsrsss, bjs NISE

    ResponderExcluir